Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

ENCONTRO COM EMILIANO JOSÉ NA COMUNIDADE PARA RENOVAR AS DEMANDAS

EM REUNIÃO COM O DEPUTADO FEDERAL EMILIANO JOSÉ A COMUNIDADE MOSTRA A SUA INSATISFAÇÃO EM TÊ-LO APOIADO E NÃO VER RETORNO EM AÇÕES PARA A COMUNIDADE.
NESTA REUNIÃO ANDRÉ NEVES COMUNICA SUA DESVINCULAÇÃO DO GABINETE DO DEPUTADO. 
APÓS 2 HORAS DE REUNIÃO SE RENOVA AS DUAS SOLICITAÇÕES PRIMORDIAIS PARA O BAIRRO DA PAZ, A CONCLUSÃO DAS OBRAS NA ESCOLA ESTADUAL MESTRE PAULO DOS ANJOS E A REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA DOS MORADORES DO BAIRRO DA PAZ. 

A COMUNIDADE ASSIM COMO AS ENTIDADES PRESENTES NA LOCALIDADE AGUARDA RETORNO DAS DEMANDAS.



11 comentários:

  1. A verdade é que a nossa comunidade está cansada de apoia esse tipo de gente que só vem aqui pra engana o povo em troca de voto e depois abandona o povo pra fica desfrutando do nosso dinheiro...

    ResponderExcluir
  2. Engraçado que estamos presentes, onde estão os outro que tiveram votos aí?...
    O Deputado Federal Emiliano José e a Vereadora Vânia Galvão estão presentes.

    ResponderExcluir
  3. Apoiado, concordo com você e mais do que cansada devemos incomoda-los em comícios, redes sociais para que a opinião pública veja o que eles fazem se apoiamos e ficamos de braços cruzados pra eles não esta dizendo nada. Então demonstremos a nossa insatisfação.

    ResponderExcluir
  4. Sr.Adolpho Loyola
    O Engraçado é que se vocês estão presentes não é de graça, pois as eleições estão chegando.
    É dever de vocês estarem presente e junto ao povo buscando proporciona melhores condições de vida para os mesmos, embora vocês falam com as pessoas como se estivessem lhes fazendo favores e que eles tem que se humilharem para conseguir essa ajuda.

    Se o Deputado Federal Emiliano José e a Vereadora Vânia Galvão estão realmente presentes no bairro da Paz o que andam fazendo?
    me desculpe pela ignorância mais não vejo nada, As ruas esburacadas e nos dias de chuva alaga tudo, pois as ruas foram feitas de qualquer jeito sem uma boa drenagem, tem ruas que constam como asfaltada e nunca nem viram o cheiro, escadarias, esgotos sem fazerem, mau funcionamento do transporte e escolas publicas.
    O Colégio Estadual nem terminou a construção já colocaram pra funcionar, está cheio de infiltração, a quadra mais parece uma piscina, ferrugem e poeira, sem contar que a diretora e nada é a mesma coisa.
    Ops! Vocês fazem o que mesmo?

    ResponderExcluir
  5. Minha avaliação para as enquetes foi " Bom" ,mas, eu acredito que o Fórum poderia ter ido mais do que foi, o que enfraquesce um grupo é as divisões políticas, o que deveria ser esquecida quando setrata do Fórum, pois a prioridade é o BP e não que militantes de tais partidos faz menos ou mais.
    E issas atitudes são percebidas dentro do própio Fórum, sei disso através de certos comentários de membros do própio Fórum.Lembrem-se:
    A força do grupo são os seus participantes e a força dos participantes é o grupo.
    Bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  6. Antes que alguém faça o favor de dizer que eu nunca participei de um evento do referido Fórum, já, uma vez quando questinonei o ex-secretário de justiça...mas, não participo mais pelo simples fato do que citei no primeiro comentário...quando a prioridade for o Bairro da Paz e não as visões e interesses partidários aí eu colo na luta, pois não levanto bandeira partidária e sim a da solidariedade e respeito mútuo as adversidades.
    Coloco-me sem anõnimato, pois, mais do que ser honesta com vcs tenho que ser comigo.

    ResponderExcluir
  7. Você esta coberta de razão e sua participação é muito importante para nós neste processo.
    Esperamos pessoas como você neste coletivo. Fica o convite.

    ResponderExcluir
  8. Sr. Adolpho Loyola muito engraçado é vocês falarem que estão presentes no Bairro da Paz. Há quanto tempo ocorreram as eleições? E somente agora no mês de novembro vocês fazem uma visita no bairro. Que presença é essa? Mesmo assim só vieram após se sentirem incomodados com as várias críticas dos moradores da comunidade. Na época de eleições a presença de vocês eram constante. Porque será?

    ResponderExcluir
  9. O deputado Emiliano José perde uma grande liderança no Bairro da Paz, pois André Neves sempre apoiou e deu sua vida por este mandato,tenho acompanhado suas lutas durante as camnpanhas, acho injusto o que vocês fizeram com ele.

    ResponderExcluir
  10. RSRSRS... Não entende qual a injustiça nesse comentário? porfavor esclareca...

    ResponderExcluir
  11. Injustiça ou ele não consegue nem ostentar um pequeno cargo em um gabinete de deputado, esse é o perfil de um vereador?

    ResponderExcluir