Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012



Em virtude do problema na rede pluvial e esgoto na Praça das Decisões no Bairro da Paz a Escola Municipal Nossa Senhora da Paz vem sofrendo com forte alagamento por ter sido construída abaixo do nível da rua. O problema foi denunciado aqui neste blog no dia 15 de janeiro a Secretaria de Educação notificou a EMBASA que desobstruiu a rede. No dia 08 de fevereiro o problema se agravou ainda mais comprometendo o reservatório de água potável da unidade escolar. Em audiência com o Secretario de Educação João Carlos Bacelar no dia 15 de fevereiro representantes comunitários explanaram juntamente com a gestora da unidade escolar que o início do ano letivo estava comprometido pois o acesso a unidade escolar estava interditado assim como os sanitários e o mais grave a água potável já não era mais potável pela evolução do problema. 
Foi também tratado com o Secretario o início do ano letivo para os alunos do 6º ano, o prédio de propriedade de Bião um dos mobilizadores locais já estava devidamente alugado a portaria nº 041/2012 para criação da escola já estava criada e pode ser conferida no Diário Oficial do Município e data de 21 a 23 de janeiro de 2012 - ANO XXIV - Nº 5.538, a gestora da unidade escolar da Escola Municipal Jorge Amado foi apresentada aos mobilizadores o início das obras esta para março e início do ano letivo para abril.    






Nota: Hoje após denúncia sobre o caso ao jornal MASSA de propriedade do Grupo A TARDE a EMBASA foi ao local no final da tarde e sanou parcialmente o problema da rede de água pluvial e esgoto mais disse que o problema não havia sido sanado e ficou de retornar no dia seguinte.
Estamos de olho.





Nenhum comentário:

Postar um comentário