Total de visualizações de página

sábado, 4 de maio de 2013

O ESTADO NÃO TEM CELERIDADE NA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS SOCIAIS

Por conta do alto índice de violência nos pontos de ônibus da Av. Orlando Gomes e Av. Luís Viana Filho (Paralela) nas imediações do Bairro da Paz em nota a Prefeitura do Salvador se comprometeu em colocar refletores nos pontos de ônibus e no canteiro central, capinar os matos no entorno dos pontos de ônibus e promover a poda das árvores, o Governo  do Estado se comprometeu em fazer rondas periódicas nos locais porém como tudo nesta terra barra na "BUROCRACIA" os matos e as árvores do lado oposto ao bairro não puderam ser cortados e as árvores podadas por se tratar de áreas privadas.
Este episodio faz lembrar no período em que o Condomínio Alphaville estava tendo sua construção terminada e já tinham moradores no empreendimento e o mesmo foi acometido por uma invasão de barbeiros o centro de zoonose fez uma força tarefa para atuar no Bairro da Paz com a justificativa que o desequilíbrio ambiental estava sendo causado pela comunidade local chegando a ser solicitado a moradores e estudantes das escolas locais que capturassem espécimes para ser entregue ao centro. Logo tudo de bom de uma comunidade advêm dos nossos vizinhos ilustres e todas as mazelas do mundo advêm da comunidade carente.  
Mais uma vez as palavras do sábio Rafa Lima se fazem presentes "Aos pobres os rigores da lei aos ricos os benefícios da lei".





Nenhum comentário:

Postar um comentário