Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Fórum faz reunião de Reunião de Planejamento

O Fórum Permanentes de Entidades do Bairro da Paz retomou as atividades depois do recesso de 2013 no dia 10/01/2014, e como primeira ação foi elaborado o planejamento para primeiro semestre. 

Estavam presentes nessa reunião representantes das seguintes entidades: Clã Periférico, Rádio Comunitária Avançar, Instituto Apompaz, UFBA, Conselho de Moradores e Santa Casa de Misericórdia, além de estudantes do Colégio Estadual Mestre Paulo dos Anjos e moradores sem filiação institucionais.


Ficou estabelecido que a cada 4 meses o fórum fará uma avaliação das ações realizadas nesse período.
Haverá um recadastramento das entidades que fazem parte do banco de dados do fórum.
Uma pesquisa será elaborada para que as entidades sinalizem quais dias e horários poderiam participar das reuniões, tendo em vista que as presenças são bem oscilantes por conta das atividades particulares.
Acontecerá a primeira Audiência Pública sobre Segurança Pública, Direitos Humanos e Cidadania no dia 12/02 no Auditório do Espaço Avançar ás 18:00 horas onde serão convidadas as secretarias e instituições que lidam com essa temática na cidade e no estado.
A comissão de educação irá acompanhar e iniciar uma formação para os estudantes que pretendem criar o grêmio estudantil no Colégio Estadual Mestre Paulo dos Anjos.
                   

 A próxima reunião ordinária do fórum acontecerá no dia 24/01 ás 09:00 hs no Espaço Avançar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário