Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Governo do Estado vai desapropriar 76 casas no Bairro da Paz

Na reunião extraordinária do Fórum do Bairro da Paz, estiveram representantes da CONDER ligado ao governo do estado e OAS empresa responsável pelas obras na paralela, na ocasião os moradores ficaram sabendo da remoção de 76 casas para a construção de uma pista margina na Avenida Paralela que será na frente do Bairro da Paz para dá continuidade a duplicação da Avenida Orlando Gomes em direção ao aeroporto.
mapa do Bairro da Paz e as respectivas obras na Avenida Paralela e seu entorno.
 
Francisco Fonseca, engenheiro e coordenador da CONDER, responsável pela avaliação do projeto, apresentou o mapa do Projeto Executivo (PE), onde consta a área que terá remoção dos imóveis.
 
A empresa OAS voltou a afirmar que a contrapartida só poderá ser elaborada após aprovação do espelho sobre a realidade do Bairro, construído a partir dos dados colhidos, bem como o plano de intervenção aprovado pela Caixa Econômica Federal.
 
A próxima reunião para tratar desse assunto será no dia 21 ás 18 hs com a presença das famílias que serão atingidas diretamente nessa desapropriação no primeiro momento, pois pode ocorrer novas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário