Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de março de 2013

Regularização Fundiaria no Bairro da Paz-06/03

              

Ontem aconteceu mais  uma reunião entre moradores do Bairro da Paz e membros da Sindec - Secretaria de Habitação do Município. 
A comunidade decidiu começar a regularização imobiliária pelas áreas mais problemáticas do bairro, a área da adutora da EMBASA pela Av. Beira Rio e pela Av. Luís Viana Filho que fica localizada na frente do bairro embaixo da linha de alta tensão elétrica e também por ser uma área muito cobiçada pelo poder imobiliário. 

 

A equipe da secretaria veio ao bairro para dar inicio ao processo  de regularização mais não trouxe solução para estas áreas, a comunidade então decidiu que os trabalhos só terão continuidade apos a resolução do problema dessas duas áreas.



Por  conta de vários empreendimentos terem sido aprovados para serem feitos na Av. Paralela  o Bairro da Paz vem sofrendo várias intervenções por parte das incorporadoras de terra para ampliar seus suntuosos projetos.
A comunidade solicitou a prefeitura que tome providencias quanto a isso pois SE A PREFEITURA NÃO TEM COMO ASSEGURAR O QUE SÃO TERRAS PÚBLICAS COMO PODEMOS TER CERTEZA QUE A REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA SERÁ UMA GARANTIA LEGAL PARA O BAIRRO? 




Estamos aguardando o próximo contato, para saber quais providencias serão tomadas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário