Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de março de 2013

REUNIÃO COM O SUBPREFEITO REGIONAL ITAPUÃ


Hoje entidades do Fórum de Entidades do Bairro da Paz em sua 18ª reunião com membros da prefeitura teve mais uma rodada de apresentação de demandas locais ate então em quase 90 dias de nova gestão municipal.


Desta vez nos reunimos com o subprefeito da prefeitura bairro regional Itapuã o senhor Jackson Souza, membros da SINDEC e ouvidoria do município.  



As demandas continuam as mesmas ou seja desde simplesmente a troca de lâmpadas queimadas de iluminação pública, troca de foto censores, como demandas emergências como a limpeza dos canais que passam pela comunidade por conta das fortes chuvas que estão por vir, a construção de uma quadra esportiva na Escola Nossa Senhora da Paz e a revisão da rede elétrica que foi feita recentemente e foi condenada, ate a regularização fundiária que esta emperrada por conta das particularidades de importância que a gestão da a coisa pública.
O subprefeito levou os pleitos e levantou por ordem de prioridade para executar as ações, 1° rever a iluminação pública e o que precisa ser feito, 2° limpeza do canal e 3° a regularização fundiária, a comunidade aguarda a resolução destes três pontos.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário