Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de abril de 2013

REUNIÃO DO FÓRUM DE ENTIDADES

Neste momento os representantes tem a palavra e neste momento Bião explana sobre as ações da prefeitura e diz que a ação da Limpurb - Empresa de Limpeza Urbana do Salvador deficiente limpa a entrada do bairro e só a Sucop - Superintendência de Conservação e Obras Públicas do Salvador é deficiente fez uma rua e 3 transversais e só a regularização comunitária é um sonho e não uma realidade pois só conta com 2 isso 2 funcionários (técnicos) para demarcar as devidas áreas.


Rafa Lima começa a falar e em sua fala começa a direcionar a fala a Tenente Henrique sobre o dinamismo da segurança pública que ela não pode ser omissa por conta desta organização ou falta dela. Direcionando a Jackson argumenta que a falta de organização das ações da prefeitura no bairro tem reflexo na guerra da braço entre pré postos ou pessoas particulares buscando visibilidade politica para 2014 e 1016.


Terminando ele enfatiza que a limpeza do canal esta acontecendo por pressão popular e o murro da Escola Nossa Senhora da Paz que já virou piada, "o murro que não dá em lugar nenhum".  





Nenhum comentário:

Postar um comentário