Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Reunião com a SINDEC sobre regularização fundiária


Aconteceu na manhã desta sexta-feira mais uma reunião para traçar os planos de trabalho para se viabilizar a regularização fundiária dos moradores do Bairro da Paz. 
Estiveram presentes membros da SINDEC, Ouvidoria da prefeitura, UFBA e comunidade, mais uma vez houve reunião  para esclarecer os pressentes a importância da regularização e a forma como será feito os trabalhos. 
As palestras e as medições dos devidos terrenos com finalidades  para moradia serão feitas por área. Os terrenos que são usados com finalidade comercial não estará incluso nesta etapa dos trabalhos e estará sendo traçado planos para os moradores que estão em área de risco ou áreas da adutora e a área abaixo das linhas de alta tensão.
Haverá a oportunidade para 16 estagiários para estarem integrados na ação, os requisitos para o estagio são:
Estar cursando o 3º ano do ensino médio e o 5º semestre do ensino superior nos referidos cursos agrimensura, engenharia civil, engenharia cartográfica os interessados devem se dirigir ao IEL que fica na Rua Edístio Pondé, 342 - Stiep 41770-395 - Salvador - Ba.
                                         






         



A próxima reunião será na sede da SINDEC com a comissão composta de 5 representantes da localidade para traçar os planos de trabalho.  
                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário